Kangaroo São Paulo (11) 3509-3800

Kangaroo Curitiba (41) 3077-9003

Estudar no exterior

Cape Town

Cape Town

Inglês na África do Sul

Cidade: Cape Town - África do Sul
Escola/Instituição: Lal Language Centres

O pacote inclui:

  • Taxa de matricula e Material
  • 4 semanas Curso de Inglês 
  • 4 semanas de acomodação .
  • Traslado de chegada ( aeroporto / acomodação )

USD 1.890,00 ou 5x de 378,00 sem juros*

Detalhes do curso

Promoção África do Sul – Estudos e Garden Route

Estude nas duas principais cidades da África do Sul e ganhe uma semana livre pra conhecer a famosa Garden Route com um ticket promocional de 7 dias pra utilizar em um ônibus semi luxo (hop-on, hop-off).
Você escolhe as cidades que quer ficar, reserva sua própria acomodação e quando quiser seguir para a próxima cidade é só ligar para o motorista! É fácil e barato! Uma viagem para a África do Sul sem passar por Garden Route é incompleta!

Inclui:
2 semanas de curso de inglês e acomodação na LAL em Cape Town;
2 semanas de curso de inglês e acomodação na BLI em Port Elizabeth;
Taxa de matrícula e taxa de material;
Transfer para o aeroporto nas duas cidades.

Não inclui:
Bilhete do Ônibus – Garden Route: USD 158,00 (Válido por 7 dias, hop on hop off);
Alimentação;
Acomodação durante a semana de break entre os cursos.

Início das aulas Toda as segundas - feiras

* para pagamento nos cartões VISA ou Mastercard.

Sobre a cidade de Cape Town

Cape Town é a segunda maior cidade em área territorial e a terceira mais populosa da África do Sul. Com suas maravilhosas praias, tranqüilas vilas de pescadores e bairros históricos, a Cidade do Cabo (nome em português) é considerada uma das mais belas cidades do país. Localizada no extremo Sul da África, na província de Western Cape, a cidade tem uma mistura única de cultura, arquitetura moderna, refinada e dinâmica, além do povo bastante receptivo. Cape Town é super famosa pelo seu porto, assim como pelas belezas naturais. É o destino turístico mais popular do país e oferece atrações para todos os gostos.  

Atrações:

Privilegiada por sua localização, aos pés da Table Mountain, um platô que se elava a mil metros e se esparrama por 3km ao horizonte, a cidade é dona de belas trilhas, parques e praias badaladas, como a Clifton e a Camps Bay.

Clima:

As estações na cidade são bem definidas. O inverno, que se inicia em maio e acaba em setembro, é frio e úmido e a temperatura média é de 7°C. Já o verão começa em novembro e se encerra em março. O clima é seco e quente sendo a temperatura média de 26°C.

Cultura:

Cape Town é a própria contradição do que se imagina ser a África do Sul. Praiana, branca, cosmopolita. A mais européia das cidades africanas é conhecida pelos nativos como “Mother City”, pois foi nela que o choque entre diferentes culturas se iniciou. Por 150 anos a cidade foi predominantemente colonizada pelos holandeses, quando surgiu o “africâner”, idioma holandês que mistura o francês. Porém, no início do século XIX, com o plano dos britânicos de expandir seu território no país, a Cidade do Cabo passou a ter uma presença marcante de brancos que falam exclusivamente inglês, diferente do restante do país em que os brancos são quase totalmente descendentes dos africâners. Para conhecer a história de Cape Town basta andar pelas ruas em seus bairros. Cada local abriga uma parte desta mistura cultural que dá forma e diferencia a cidade. Bo-Kaap é repleta de casas coloridas, influência da cultura mulçumana. Tamboer Skloof e Muizemberg são dominados pela influência inglesa. City Bowl, o coração comercial da cidade, revela traços da colonização holandesa em monumentos como o Castelo da Boa Esperança.

Mapa de Cape Town

Imagens da Cidade

  • Cape Town

Sobre a instituição: Lal Language Centres

A escola LAL fica bem localizada e sua instituição possui um ambiente familiar e aconchegante. As famosas praias Clifton e Camps Bay ficam há 5 minutos da escola.

Cursos oferecidos:

- Inglês geral
- Inglês para Business (negócios)
- Aulas particulares
- Cursos preparatórios para exames
- Inglês + programa de atividades (incluindo Safares e trabalhos voluntários)
- Cursos de idioma para professores
- Inglês + atividades (Wine, History, Golf)

Facilidades:

- 24 salas de aula
- Internet grátis
- Localização central
- Piscina
- Jardim com churrasqueira
- Cozinha
- Sala de vídeo e biblioteca

- Casa de família (homestay)
- Acomodação estudantil
- Flats 
- Traslado
 

Imagens da Escola

Tipos de Acomodação

Homestay

- Ficar em uma Homestay (Casa de Família) é a opção mais recomendada para quem vai estudar fora. O ideal é reservar as quatro primeiras semanas, que é a fase de adaptação, para envolver-se com a cultura local, aprender sobre hábitos e costumes do país, e praticar integralmente o inglês. Após este período é possível renovar a acomodação com a mesma família ou com uma diferente. O estudante também tem a opção de procurar outro tipo de hospedagem, já que estará mais integrado no país.
No caso de colegial, a estada em casa de família é obrigatória, assim como para qualquer estudante com menos de 18 anos de idade. Inclui meia pensão durante a semana e pensão completa nos finais de semana.

Acomodação Estudantil

- Na Acomodação Estudantil o estudante pode ter quarto individual ou compartilhado, dependendo da disponibilidade da acomodação. Geralmente divide as áreas comuns como banheiro, cozinha e área de lazer com outros estudantes.
Este tipo de acomodação é bastante comum em universidades, principalmente para estudante de graduação e pós-graduação. O contrato tende a ser semestral, podendo ou não incluir refeições.

Share House

- A opção de Share House é muito comum entre os estudantes internacionais quando deixam a casa de família. Um estudante será o responsável pelo contrato com o dono do imóvel ou com a imobiliária, sublocando a outros estudantes de acordo com a quantidade de quartos disponíveis. Por exemplo, numa casa com 4 quartos, podem morar até 8 pessoas (duas por quarto). Não inclui refeições.
Não recomendamos qualquer contrato neste tipo de acomodação antes de ter tido a oportunidade de visitar o local, conhecer quem irá morar na casa, as instalações, o que estará incluído, distância até escola, entre outros.

Albergue

- O Albergue é uma acomodação temporária principalmente para quem busca uma alternativa enquanto procura por alguma acomodação fixa. Possui diversos tipos de quarto, sendo que quanto mais pessoas, menores os preços. Alguns podem incluir café da manhã, portanto é importante se certificar quando fizer reserva. Os companheiros de quarto tendem a ser viajantes e mochileiros de passagem. 


+ promoções de estudo na África do Sul.

Cape Town

Estude Cape Town

Inglês em Cape Town

duração: 4 semanas

5 x de: USD 360,00

Cape Town

Aproveite Suas Férias em Cape Town

duração: 4 semanas

5 x de: USD 300,00

Cape Town

Trabalho Voluntário

Inglês e Trabalho Voluntário com Leões

duração: 2 semanas

5 x de: USD 688,00

Cape Town

Cape Town

Inglês na África do Sul

duração: 4 semanas

5 x de: USD 378,00

Cape Town

Cape Town 45015643

Curso Intensivo de Inglês em Cape Town

duração: 4 semanas

5 x de: USD 500,00

Cape Town

Garden Route Elephant

Pacotes de Trabalhos Voluntários

duração: 0 semanas

5 x de: USD 142,00

top